ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em jogo ruim, Fluminense e Ponte Preta ficam no empate

Vinícius Squinelo | 19/10/2013 18:07

Com um jejum de cinco partidas sem vencer, o Fluminense precisava dos três pontos no Maracanã para se afastar da zona da degola. A Ponte, que neste Brasileirão não conseguia duas vitórias seguidas, queria um triunfo para reagir na tabela em que já ocupa o Z-4. Nenhum dos dois times quebrou a sina. A partida, de fraco nível técnico, que abriu a 30ª rodada, terminou com um empate por 1 a 1 mais que justo e preocupante para os dois treinadores e as duas torcidas. A tricolor nem compareceu em peso ao estádio: foram 14.899 pagantes (20.791 presentes), que proporcionaram a renda de R$ 249.620,00.

As vaias no fim da partida foram o termômetro da insatisfação com um jogo que, apesar dos muitos erros, ao menos teve gols no segundo tempo. Rafael Ratão, num chute da entrada da área que contou com a sorte - a bola bateu na trave e nas costas do goleiro Diego Cavalieri antes de entrar -, abriu o placar para a Ponte, e Diego Sacoman, contra, igualou para o Flu, num resultado ruim para as duas equipes e que deixou cada vez mais expostas as suas limitações. O Flu, cheio de desfalques - o de Rafael Sóbis, muito sentido -, tem poucas peças de reposição. A Ponte, também com elenco fraco, apresenta dificuldade de reagir e sair da penúltima posição.

Agora com 36 pontos, o Flu, em 14º e há seis jogos sem vitória, não consegue sair da cola do Z-4. A Ponte, com 30, segue com o grave problema de não ganhar duas partidas seguidas e se mantém na penúltima posição. Na 31ª rodada, o Tricolor receberá o Vitória, domingo, no Maracanã, e a Macaca terá como visitante o Vasco no mesmo dia, no Moisés Lucarelli.

Nos siga no Google Notícias