ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em um jogo ruim para os dois, Coritiba e Atlético-PR empatam

Vinícius Squinelo | 27/08/2011 19:07

O clima de um clássico Atletiba é diferente. Um estádio com duas torcidas organizadas reunidas e a rivalidade no ar. O torcedor grita mais, os jogadores jogam com mais raça que o habitual e a expectativa é sempre que só uma parte saia mais alegre.

Não foi o caso do Atletiba que fechou o primeiro turno do Brasileirão, quando os dois lados tiveram que se contentar com um empate. Coritiba e Atlético-PR não sairam do 1 a 1 no duelo realizado neste sábado, no Couto Pereira. Os dois gols saíram aos 23 minutos. Na primeira etapa, o zagueiro Emerson abriu para o Coxa, e no segundo tempo, o lateral-esquerdo Edilson empatou.

O empate não foi bom para ninguém. O Coritiba continua na briga de baixo do G-10 e aguarda o encerramento da 19ª rodada para confirmar a oitava posição, com 26 pontos. O Atlético-PR fica na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos.

Após a rodada dos clássicos pelo Brasil, vem aí uma nova fase pela frente: o decisivo segundo turno. Todos enfrentam todos de novo. Na turma paranaense, o Coritiba começa com o Atlético-GO, em Goiania, e o Atlético-PR reencontra o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Os dois na quarta-feira, às 20h30m (de Brasília).(com informações do Globoesporte)

Nos siga no Google Notícias