ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Equipe Força e Ação promete show de manobras radicais hoje na Afonso Pena

Paulo Nonato de Souza | 03/06/2015 10:34
O show de manobras radicais em motocicletas vai acontecer hoje a partir das 20 horas no Altos da Avenida Afonso Pena (Foto: Divulgação)
O show de manobras radicais em motocicletas vai acontecer hoje a partir das 20 horas no Altos da Avenida Afonso Pena (Foto: Divulgação)

Manobras radicais em cima de motocicletas, efeitos especiais, explosões, lança-chamas, derrapagens, pirâmide com motociclistas em movimento e saltos em arcos de fogo. É tudo o que promete a equipe Força e Ação, uma das mais completas do Brasil na área de acrobacias sobre duas rodas, no show desta quarta-feira, às 20 horas, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com os organizadores, espetáculo dura cerca de uma hora e conta com mais de 50 manobras diferentes. No show são usadas motos de 300 a 1000 cilindradas, comandadas por pilotos profissionais e com grande experiência no assunto.

Além do espetáculo de manobras radicais, o evento tem a parte educativa. Antes da apresentação, os pilotos falam sobre pilotagem defensiva e o quanto é importante o uso de equipamentos de segurança e cautela ao conduzir uma motocicleta. A equipe está em Campo Grande composta de quatro pilotos profissionais e um locutor.

Nos siga no Google Notícias