ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Equipes do interior começam semifinal do Sub-18 com vitórias

Nyelder Rodrigues | 30/06/2012 17:52

As semifinais do Campeonato Estadual Sub-18 de Futebol começou bem para as equipes do interior do Estado. Em ambos os jogos, disputados hoje (30), os times do Corumbaense e do Aquidauanense venceram, respectivamente, o Guaicurus e o Cene.

Em Corumbá, no estádio Artur Marinho, o Corumbaense saiu na frente pela vaga na final com uma vitória por 3 a 0. O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos nove minutos do primeiro tempo, por Lineker.

Aos 40 minutos, o Galo Carijó ampliou o placar com um gol de cabeça feito por Verón. No segundo tempo, a partida permaneceu toda sem gols, até que aos 48 minutos, após uma falha da defesa, Rodrigo encerrou o placar em 3 a 0 para o Corumbaense.

Já em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão, o Cene, mesmo jogando em casa, foi derrotado por 4 a 3 pelo Aquidauanense, atual campeão da competição. A partida deveria ter sido disputada no Estádio das Moreninhas, mas por causa da interdição do local pelo Ministério Público, o jogo foi transferido de última hora para o Olho do Furacão.

A partida de volta da semifinal entre as equipes acontece na próxima semana, ainda em data não definida. O Aquidauanense joga em casa contra o Cene, tendo a vantagem do empate. Já o Guaicurus joga em Campo Grande precisando reverter a diferença de três gols para se classificar à final do Estadual Sub-18.

Nos siga no Google Notícias