ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estádio das Moreninhas vira único palco do futebol da Capital no Estadual

Paulo Nonato de Souza | 24/03/2015 15:29
Estádio Municipal Jacques da Luz no bairro Moreninhas é o palco principal do futebol em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Estádio Municipal Jacques da Luz no bairro Moreninhas é o palco principal do futebol em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Rodada de abertura da fase de quartas de final do Campeonato Estadual de futebol 2015 terá três jogos no próximo sábado, dia 28. Os dois representantes de Campo Grande - Comercial e Novoperário - vão mandar seus jogos no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, que tem capacidade para 4,5 mil torcedores.

Com o Estádio Morenão interditado pelo Ministério Público desde outubro de 2014, o estádio das Moreninhas já vinha sendo utilizado por Comercial e Novoperário na fase de classificação. O outro representante da Capital, o Cene, que foi eliminado da competição, mandava seus jogos em seu estádio, o Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles.

A programação divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) prevê apenas um jogo no domingo. Dos três jogos de sábado, um será em Campo Grande, envolvendo Comercial e Águia Negra de Rio Brilhante, às 16 horas, no Estádio Jacques da Luz. Os outros dois jogos serão entre Corumbaense e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e Naviraiense x Costa Rica, às 20 horas, no Estádio Virotão, em Naviraí.

O único jogo programado para o domingo será em Campo Grande. O Novoperário recebe o Ivinhema Esporte Clube, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz.

Pelo regulamento, os confrontos serão pelo sistema mata-mata. Os times visitantes neste final de semana terão a chance de decidir a vaga em casa na rodada de volta.

Nos siga no Google Notícias