A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/11/2016 16:40

Estado estreia com vitória no handebol e futsal nos Jogos Escolares da Juventude

Leandro Abreu

Mato Grosso do Sul estreou com duas vitórias nos esportes coletivos nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PE). As equipes feminina de handebol e masculina de futsal derrotaram os times do Paraná e do Amazonas, respectivamente.

Veja Mais
Jogador de MS que atua no Fluminense é preso no Rio por não pagar pensão
Gremistas de Campo Grande preparam festa para final da Copa do Brasil

No handebol, o time das meninas do Colégio Anglo-Unigran, de Dourados, venceu a equipe paranaense por 20 a 19. O próximo desafio do time feminino de handebol de Mato Grosso do Sul é contra as meninas de Santa Catarina. Na última rodada o adversário é o Ceará.

Masculino – Já o rapazes da Escola Raul Sans de Matos/Funlec, de Campo Grande, foram derrotados na estreia do handebol masculino. A partida contra o time de Pernambuco terminou em 18 a 16 para o time da casa.

O time sul-mato-grossense volta à quadra na quarta-feira (16) para enfrentar o time da Paraíba e precisa vencer para continuar com chances de classificação.

Futsal – O time masculino da Escola João Dantas Filgueiras, de Três Lagoas, conseguiu uma grande virada na partida contra a equipe do Amazonas e venceu por 4 a 3 na estreia dos Jogos Escolares da Juventude.

Mesmo saindo na frente, a equipe deixou os amazonenses virarem o placar para 3 a 1. Faltando cinco minutos para o fim da partida, a equipe sul-mato-grossense voltou a dominar o jogo e marcou três vezes, fechando a vitória na estreia.

Nesta quarta-feira o time de Três Lagoas joga contra a equipe de Pernambuco e uma vitória pode garantir Mato Grosso do Sul na semifinal da competição.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions