ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Estadual 2012: Naviraiense aposta em velhos conhecidos para tentar o bi

Jeozadaque Garcia | 08/01/2012 16:16
Maílson e Cristiano estão de volta ao Jacaré. (Foto: Portal do MS)
Maílson e Cristiano estão de volta ao Jacaré. (Foto: Portal do MS)

O Clube Esportivo Naviraiense, campeão sul-mato-grossense em 2009 e vice no ano seguinte, aposta em rostos já conhecidos pela torcida na busca pelo bicampeonato do certame. A equipe estreia no dia 11 de fevereiro diante do Colorado, de Caarapó. A partida está marcada para às 19h no estádio Virotão, em Naviraí.

Segundo o diretor de esportes do clube, José Roberto Alves, 19 jogadores já foram contratados. Entre eles, nomes como Biro e Maílson, que defenderam o clube na temporada 2009.

Além deles, retornam ao Jacaré o goleiro Washington, o lateral Adriano Chuva, o volante Siel e o zagueiro David. O principal reforço é o atacante Cristiano, vice-artilheiro do time no Estadual de 2009 e na temporada seguinte.

“Queremos fechar [elenco] em 25. Ainda estamos buscando um goleiro, lateral esquerdo e direito, e outras peças para fechar o grupo”, disse em entrevista ao site Portal do MS.

Para o comando do Jacaré, a diretoria trouxe o treinador Baianinho, ex-Itaporã. O elenco para temporada será apresentado nesta segunda-feira (9).

Nos siga no Google Notícias