ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Estadual Sub-17 de futebol começa com 17 gols em cinco partidas

Nyelder Rodrigues | 14/08/2016 21:13

Começou neste fim de semana em Mato Grosso do Sul a disputa do Campeonato Estadual de Futebol da categoria Sub-17. A competição é promovida pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Em 2016, o torneio terá 37 participantes e será jogado até 26 de novembro, quando acontece a final. Neste sábado (13), foi dado o pontapé inicial com cinco duelos por todo o Estado. Ao todo, foram marcados 17 gols.

Pelo Grupo A, o São José, de Ladário, recebeu o vizinho Corumbaense e perdeu por 2 a 0. No outro jogo do grupo, o Seduc/Aquidauanense bateu o Mirandense pelo mesmo placar, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Já pelo grupo G, o Maracaju/AMPEF recebeu o Pontaporanense no estádio Loucão, em jogo que terminou em 1 a 1. Ainda em Maracaju e pelo mesmo grupo, o time Franco Rezende venceu o Águia Negra por 4 a 1.

No estádio André Borges, em Coxim, o time dono da casa empatou sem gols com a equipe do São Gabriel, em duelo válido pelo Grupo F. No jogo que fechou a rodada, o Sidrolândia goleou o Comercial por 4 a 2 no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. A competição terá sequência no próximo fim de semana.

Nos siga no Google Notícias