ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estadual sub-18 entra na fase de returno com 4 jogos

Redação | 19/08/2010 15:42

Com quatro jogos marcados para o próximo sábado (22 de agosto), o Campeonato Estadual de Futebol sub-18 inicia o returno e começa a definir as forças que podem fazer bonito na fase eliminatória da competição.

O primeiro jogo da rodada acontece em Dourados. O Ubiratan busca a primeira vitória vitória no torneio contra Águia Negra no estádio da Leda, em Dourados, às 13 horas.

Em Ladário, no estádio Vicente Fotunato, o Pantanal busca em casa mais uma vitória sobre o Corumbaense. O jogo começa às 15 horas.

No mesmo horário o Sete de Setembro, líder do grupo D, encara o Operário A.C também no estádio da Leda, em Dourados.

Fechando a rodada o Sidrolândia recebe em casa, no estádio Sotero Zárate, o Cene, às 18 horas. Os times estão empatados no grupo A.

Ao todo doze equipes participam do campeonato, divididas em quatro grupos. O grupo A tem Cene, Campo Grande e Sidrolândia. No B estão Camapuã e Guaicurus. O grupo C conta com Corumbaense, Pantanal e Maracaju. Já o D conta com o 7 de Setembro, Águia Negra, Operário e Ubiratan.

Antes mesmo da estréia, duas equipes - Rio Verde e Associação Atlética Portuguesa - resolveram abandonar o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-18.

Copa SP - - O campeão do Estadual sub-18 terá vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2011.

Para isso, o time terá de se classificar entre os dois primeiros de cada grupo na primeira fase do Estadual, encarar as quartas e as semifinais e definir o título nos dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Nos siga no Google Notícias