ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Estadual Sub-19 terá duas partidas neste domingo na Capital

Leonardo Rocha | 23/08/2015 11:14

O campeonato estadual sub-19 de futebol terá duas partidas neste domingo (23), na Capital. Os jogos da segunda rodada do certame acontecerão no começo da tarde, no estádio Jacques da Luz, que fica nas Moreninhas, região sul de Campo Grande.

A partir das 14h, o time do Novoperário enfrente ao Guaicurus, tendo neste jogo a arbitragem de Émerson de Leite Brito que será auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Roberto dos Santos Shultz. Os dois times precisam se recuperar no campeonato, já que na primeira rodada, no meio da semana, não tiveram bons resultados.

O Novoperário estrou apenas com um empate com o União/ABC, enquanto que Guaicurus, atual campeão do torneio, teve resultado ainda pior, ao perder por um a zero para o time do Corumbaense. O campeonato conta apenas com os quatro times.

Já no segundo jogo, a partir das 16h, o time do União que começou a competição com um empate enfrenta justamente o Corumbaense, que começou com uma vitória e se repetir o resultado neste domingo, permanece como líder isolado da competição. O árbitro Hudson Muchiutti Hernandez irá comandar a partida, tendo como auxiliares Edson Campos de Mendonça e Bruno de Andrade Martins.

Nos siga no Google Notícias