ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Estreia de Aquidauanense e Sete é adiada e 1ª rodada não será completa

Thiago de Souza | 16/02/2016 16:51
Time do Sete em reunião para definir estratégias para estreia no Estadual. (Foto: Divulgação)
Time do Sete em reunião para definir estratégias para estreia no Estadual. (Foto: Divulgação)
Treinamento do Aquidauanense que se prepara para a  estreia no Estadual. (Foto: O Pantaneiro)
Treinamento do Aquidauanense que se prepara para a estreia no Estadual. (Foto: O Pantaneiro)

Aquidauanense e Sete de Dourados fariam suas estreias no Campeonato Estadual, nessa quarta-feira (17). Fariam. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) adiou o jogo, na tarde de hoje (16), em razão da falta de laudo do Estádio Noroeste, em Aquidauana. O Jogo não tem data definida e agora o Sete de Dourados enfrenta o Corumbaense, nesse sábado (20), já pela segunda rodada do Estadual.

Segundo a FFMS, não houve o detalhamento necessário nos laudos entregues pelo Aquidauanense e por isso a razão do adiamento.

Sendo assim, a primeira rodada do Campeonato Estadual não será completa. A segunda rodada começa nesse sábado, com jogo de Misto e Costa Rica. No domingo, Novoperário e Operário se enfrentam no Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15 horas. A Serc enfrenta o Comercial, em Chapadão do Sul, no mesmo horário.

O Águia Negra joga contra o Naviraiense, às 17 horas desse domingo, e o Ivinhema enfrenta o Aquidauanense jogam no Saraivão, no mesmo horário.

O Aquidauanense foi confirmado no Estadual na semana passada após a desistência do Itaporã, mesmo com a competição já iniciada. Sem muito tempo, o time solicitou a mudança do jogo inicial de domingo para quarta-feira e foi atendido. Agora, o time não poderá jogar em seu estádio até que todos os documentos forem entregues e aprovados. A FFMS não informou se haverá punição ao Aquidauanense.

Nos siga no Google Notícias