ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Etapa do circuito de futebol americano feminino acontece também no fim de semana

Nyelder Rodrigues | 06/06/2013 23:55

O sábado (8) será de muito futebol americano na Capital. Além da estreia do Campo Grande Gravediggers no Torneio Touchdown, contra o Flamengo, às 14h no Morenão, a cidade recebe a etapa regional central do Circuito Nacional de Flag Football Feminino.

Nesta modalidade, as garotas jogam com bandeiras na cintura, permitindo que a interceptação aconteça quando a adversária consiga pegar essa bandeira, evitando que haja jogadas mais fortes e lesões entre as atletas.

Às partidas começam às 9h, e vão até às 12h, prosseguindo no domingo (9), das 9h às 18h, no campo do bairro Estrela do Sul, que fica na rua Macunaíma, em frente a Escola Estadual Padre João Greiner.

Vão participar do evento as equipes femininas do Brasília Alligators, Brasília V8 e Gama Amazonas, todas do Distrito Federal, e as campo-grandenses do Campo Grande Cobras e Jacarés do Pantanal Ladies.

A competição vale pontos para o ranking nacional, e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte, que cedeu alojamento para todas as atletas que virão do Distrito Federal.

Nos siga no Google Notícias