ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ex-técnico do Operário assume comando do Novoperário

Aliny Mary Dias | 30/12/2013 16:54
Lucas assume o cargo no lugar de Tiago Batizoco (Foto: Reprodução/Facebook)
Lucas assume o cargo no lugar de Tiago Batizoco (Foto: Reprodução/Facebook)

Menos de 48 horas depois do anúncio da saída do técnico Tiago Batizoco do comando do Novoperário, o clube anunciou nesta segunda-feira (30) que Lucas Rudney é o novo treinador da equipe. Além da novidade na comissão técnica, o empresário Eduardo Maluf assume a diretoria executiva do clube.

A última passagem de destaque de Lucas no futebol sul-mato-grossense ocorreu em 2011 quando o treinador comandou o Operário na série B do estadual. Depois de uma campanha de sete derrotas em 10 jogos disputados, Lucas acabou sendo demitido da equipe.

Segundo a nota oficial publicada pelo Novoperário, o novo auxiliar técnico será Alisson, conhecido como Alemão, Rafael Santos ocupa o cargo de preparador físico, Junior será o novo preparador de goleiros e Edmur Lucas Corrêa integra a comissão como supervisor de futebol.

O clube relembrou ainda que o rompimento entre a empresa gestora Soccer Union gerou o desligamento de Tiago Batizoco e a saída da comissão técnica. Na próxima quinta-feira (2), o clube prometeu apresentar novos reforços, inclusive jogadores de fora do país.

Nos siga no Google Notícias