ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Expofitness começa na sexta-feira com competições e atrações nacionais

Nyelder Rodrigues | 07/12/2016 18:27

Campo Grande recebe na sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11) a primeira edição da Expo Fitness MS, evento que abrangerá oito modalidades esportivas no Centro de Conveções Albano Franco, localizado nos altos da avenida Mato Grosso. Durante a exposição, serão realizadas disputas de strong man, crossfit, luta de braço, powerlifting, pole dance, Mr. & Miss fitness, MMA e body builder/fisiculturismo.

A Expo Fitness também terá a disputa do Grande Prêmio de Fisiculturismo, com a maior premiação no Brasil, no valor de R$ 40 mil em dinheiro. Campo Grande receberá durante o evento mais de 200 atletas de todo o Brasil e de países vizinhos na disputa pelo grande prêmio.

Durante os dias de evento no Albano Franco, o público terá acesso a esporte, lazer, competições, palestras, qualificação profissional e oportunidades de negócio nas áreas de esporte e saúde, além de uma praça de alimentação saudável.

A Expo Fitness MS contará com palestras serão sobre fisiculturismo, nutrição esportiva e nutrição funcional. Ainda haverá lançamento e demonstração de produtos nas áreas de academia, estética, nutrição, moda e demais setores do mundo fitness.

Entre os artistas e personalidades estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

Nos siga no Google Notícias