ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fase final dos Jogos da Melhor Idade prossegue com disputas na Capital

Fabiano Arruda | 25/11/2011 10:08
Vôlei é uma das modalidades em disputa na competição, que vai até domingo. (Foto: Divulgação)
Vôlei é uma das modalidades em disputa na competição, que vai até domingo. (Foto: Divulgação)

A fase final estadual dos Jogos da Melhor Idade, que começou na quarta-feira, na Capital, prossegue com disputas até domingo. A competição reúne cerca de 400 atletas da melhor idade.

Os Jogos já apontaram campeões em algumas modalidades. O casal Maria Augusta e João Anelino se sagrou campeão de dominó, seguido dos casais Luiz Carlos e Luiza Lídia, José Vicente e Maria da Glória, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Segundo informações da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), na modalidade de damas, no feminino Campo Grande ficou em primeiro lugar com Geni Paula, seguida de Irma Pires e Helena Pedó.

Vera Maria foi campeã na modalidade tênis de mesa. Em segundo lugar ficou Irene Antonelo e Euda de Oliveira, enquanto, no masculino, Tadao Otoboke ficou em primeiro lugar. Em segundo ficou Roberto Eduardo e Luiz Carlos em terceiro.

Ainda estão em disputa as modalidades bocha, malha, sinuca, truco, voleibol adaptado, dança de salão e natação.

Na Capital integram Jogos apenas os primeiros e segundo colocados nas três fases regionais, por modalidade e sexo, realizadas neste ano em Coxim, Anastácio e Amambai.

O torneio ocorre no Rádio Clube Campo, que sediará jogos de mesa e voleibol, Rádio Clube cidade (natação e dança de salão) e Quadra Vip (Bocha).

Nos siga no Google Notícias