ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Federação divulga arbitragem para jogos da volta do Estadual

Gabriel Neris | 03/04/2013 22:12
Arbitragem para rodada do fim de semana foi divulgada hoje pela federação (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Arbitragem para rodada do fim de semana foi divulgada hoje pela federação (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (3) a escala de arbitragem para os jogos da volta das quartas-de-final do Campeonato Estadual.

No sábado jogam Aquidauanense x Itaporã no estádio Noroeste, em Aquidauana, às 15h. O árbitro será Endivaldo de Marcos Souza Lima, com assistências de Vanessa de Abreu Amaral e Cícero Alessandro de Souza. O Azulão leva a vantagem de jogar por um empate para se classificar.

No domingo serão mais três jogos. Às 15h, o Sete de Dourados visita o Cene no estádio Morenão, em Campo Grande. Marcos Mateus Pereira, Leandro dos Santos Ruberdo e Ivanilson Antônio Magalhães da Costa formam o trio de arbitragem. O Furacão Amarelo pode perder por três gols de diferença que ainda assim chega a semifinal do Estadual.

Também às 15h, o Naviraiense pega o Novoperário no estádio Virotão, em Naviraí. João Lupato apita o jogo. Sérgio Alexandre da Silva e Antônio Luiz Guimarães Lugo serão os auxiliares. O Galo se classifica apenas com uma vitória.

Às 17h, no estádio Saraivão, em Ivinhema, o time da casa recebe o Misto de Três Lagoas. O árbitro será Paulo Henrique Vollkopf com assistência de Eduardo Gonçalves da Cruz e Ezequiel Barbosa Alves. O Ivinhema precisa reverter a vantagem do Carcará e terá que vencer por dois gols de diferença.

Nos siga no Google Notícias