ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Festa do Amigos da Paz arrecada brinquedos neste domingo

Edmir Conceição | 15/12/2011 16:08

Em clima de solidariedade e comemorações, Campo Grande encerra oficialmente o calendário esportivo domingo, na praça esportiva Belmar Fidalgo, com o tradicional evento “Amigos da Paz”, promovido pela Prefeitura de Campo Grande e realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Durante o evento, serão arrecadados brinquedos para serem doados a crianças em bairros da Capital.

Em campo estarão os atletas que se destacaram no cenário nacional e internacional diante das principais duplas e cantores sertanejos de Mato Grosso do Sul que são destaques nacionais, além do prefeito Nelsinho Trad, do governador André Puccinelli, deputados federais e estaduais, vereadores e personalidades de Campo Grande.

Coordenador do “Sertanejo Campeão”, Wellington convocou as duplas Munhoz e Mariano, Thiago e Donizeti, Guilherme Valim e Robson Matos, Alex e Yvan, Thiago e Graciano, Bruninho e Davi, Gilson e Júnior, Victor e Vinicius, André e Kadu, Robson e Juliano, Luis Fernando e Zé Miguel, Diego e Eveline, Luiz Zambrano e Daniel, Pedro e Ângelo, além de Emanuel Freitas, Flávio Otoni e Falcão.

Já a equipe do Amigos da Paz, coordenada por Leomar, ex-zagueiro do Esporte Clube Comercial, contará com o meia atacante Rafael Ricardo, que atualmente defende o Tacran Presov, da Eslováquia, o lateral Bruno, que foi eleito o terceiro melhor lateral do Brasileirão 2011 e que está se transferindo para o Fluminense, assim como o goleiro Douglas, Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz(Sta Cruz), Alberto( Ex Santos), Marquinhos Cambalhota (Atletico-MG), Isabela(Santos), Marcênio (vice-campeão da Liga Futsal pelo Carlos Barbosa) Bruna´campea Brasileira pelo Foz do Iguaçu, Caio Dittimar(Santos), entre outros.

O Amigos da Paz também contará com duas telas de plasma com transmissão do jogo entre Santos e Barcelona pelo Mundial Interclubes. Às 9 horas será iniciada a partida entre Prefeitura de Campo Grande x Imprensa e as 10:30hs AMIGOS DA PAZ X SERTANEJO CAMPEAO. Durante todo o evento, as duplas sertanejas estarão animando a festa com show ao vivo.

Também haverá sorteios de kit da dupla Munhoz e Mariano, Vale Brindes da Farfalla Moda Feminina, duas bicicletas doadas pela Prefeitura de Campo Grande e um aparelho celular da Legal Celulares, para quem fizer a doação de brinquedos.

Nos siga no Google Notícias