ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

FFMS faz adequação na tabela do Estadual 2015 e põe Cene no Olho do Furacão

Paulo Nonato de Souza | 20/01/2015 17:25

O Cene de Campo Grande não vai precisar mandar os seus jogos no Campeonato Estadual 2015 no Estádio Andradão, em Nova Andradina, conforme previa a tabela da competição. Nesta terça-feira, 20, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou a liberação do Estádio Olho do Furacão, que fica no Centro de Treinamento do clube no bairro Jardim Los Angeles.

“Estamos liberando o estádio do Cene para os jogos do campeonato sul-mato-grossense”, diz o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, em nota divulgada hoje pela entidade.

Ainda de acordo com a nota, em 2014 o estádio do Cene, com capacidade para 1.500 torcedores, foi liberado em outubro para a disputa da Série B do Estadual, mas a validade dos laudos, que até então davam condições ao estádio, venceu logo depois do campeonato. Os novos laudos foram entregues à FFMS na última sexta-feira, 16.

Com isso, os jogos do Cene que estavam marcados para o Andradão, em Nova Andradina, já foram remarcados para o estádio do bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias