ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

FFMS lança hoje à noite Campeonato Estadual de Futebol 2012

Edmir Conceição | 21/12/2011 09:19

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) faz hoje às 19h, no Grand Park Hotel, o lançamento da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense em evento a convidados. Após, haverá confraternização entre os clubes filiados, patrocinadores, autoridades e personalidades do mundo esportivo.

Segundo a FFMS, o Campeonato Estadual é a maior competição esportiva de Mato Grosso do Sul e terá inicio no dia 11 de fevereiro, com término previsto para 13 de maio. O torneio será transmitido no ano que pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, que tem contrato de exclusividade até 2016. Assim, a competição seguirá o calendário dos principais campeonatos regionais do País.

De acordo com a tabela, 14 equipes participarão do campeonato: 7 de Setembro (Dourados), Naviraiense, Águia Negra (Rio Brilhante), Itaporã, Ivinhema, Urso (Mundo Novo), Associação Atlética Colorado (Caarapó), Cene, Aquidauanense, Comercial, Maracaju, Misto (Três Lagoas), MS Saad (Campo Grande) e Serc (Chapadão do Sul).

Homenagens - A FFMS fará homenagens ao governador André Puccinelli, ao diretor-presidente da Fundesporte, Julio Cesar Komiyama, o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos e ao comandante Geral do Corpo de Bombeiro, Ociel Ortiz Elias.

Nos siga no Google Notícias