ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fla faz 3 a 1 em cima do Tigres no Campeonato Carioca

Redação | 24/03/2010 22:24

Adriano esqueceu as polêmicas fora de campo e fez o que sabe: gols. Com dois, foi peça fundamental na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Tigres, na noite desta quarta-feira, no Engenhão. Vagner Love, apesar de desperdiçar três chances, também deixou sua marca. Agora com 16 pontos e ainda na primeira posição do grupo A, a equipe rubro-negra só precisa de mais um empate para assegurar antecipadamente vaga às semifinais da Taça Rio. A partida valeu pela sexta rodada da competição e manteve o time da Gávea com ótimo retrospecto no estádio do rival Botafogo: sete jogos, seis vitórias e um empate.

"O foco tem que ser sempre dentro de campo. Nós só estamos pensando nisso. O que acontece lá fora não nos abala", respondeu Vagner Love após a partida.

Já o Tigres, com seis pontos e o quinto lugar do grupo B, ficou em situação delicada. Para piorar, o time sofre com a ameaça de rebaixamento, já que tem apenas nove pontos na soma dos dois turnos do Estadual.

As equipes voltam a campo no fim de semana. Sábado, o Tigres encara o Bangu, no estádio de Moça Bonita. Domingo, é a vez de o Flamengo entrar no campo do Engenhão para enfrentar o América.

Um público de 1.915 torcedores assistiu ao jogo.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias