ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Flamengo empata com Vitória em 3 a 3 no Brasileiro

Redação | 07/10/2009 21:58

Com um gol de Zé Roberto aos 46 minutos do segundo tempo, o Flamengo empatou com o Vitória por 3 a 3 no Barradão, nesta quarta-feira à noite, e ampliou para sete jogos sua invencibilidade neste Campeonato Brasileiro.

"A equipe lutou muito o tempo todo e não merecia a derrota. No final, o empate foi um resultado justo. As duas equipes foram ofensivas e atacaram o tempo todo", disse logo após a partida Zé Roberto.

Entretanto, o resultado não foi bom para nenhum dos clubes. Com a igualdade, o time carioca foi para 42 pontos, mas segue em sexto e sem conseguir colar no grupo dos quatro primeiros colocados, até porque o Internacional, que iniciou a rodada na quinta colocação, derrotou o Náutico e foi para os 47 pontos.

Com isso, o Flamengo, que chegou a estar duas vezes na frente do marcador, perdeu a chance de conquistar sua terceira vitória longe do Rio de Janeiro. Até o momento, o Rubro-Negro carioca, que tem 11 triunfos na competição, só venceu duas vezes longe do Rio de Janeiro. De quebra, ainda voltou a sofrer gol, algo que não ocorria há seis rodadas.

Já o Vitória, que havia perdido na última rodada para o Santo André, desperdiçou ótima chance de passar um rival direto por uma das vagas no G-4 e foi para os 40 pontos, continuando dois atrás do Flamengo. O time até mostrou poder de reação, mas, mesmo assim, cochilou no fim e foi castigado.

A equipe baiana voltará a campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrentará o Santos na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília). Com menos tempo para descansar, o Flamengo recebe no sábado o São Paulo no Maracanã, às 16h10.

Os gols do Flamengo foram marcados por Dênis Marques, aos 13 minutos, Petkovic, aos 19 minutos e Zé Roberto, aos 46 do segundo tempo. Já os do Vitória foram feitos por Roger, aos 16 minutos e Ramon, aos 21 e 40 do primeiro tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias