ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Flamengo sofre, mas consegue empate no final contra a Ponte Preta

Nyelder Rodrigues | 06/06/2012 23:16
Vagner Love lutou durante toda a partida para conseguir o empate rubro-negro aos 48 minutos do 2º tempo (Foto: Gazeta Press)
Vagner Love lutou durante toda a partida para conseguir o empate rubro-negro aos 48 minutos do 2º tempo (Foto: Gazeta Press)

Com um gol no final do jogo, o Flamengo empatou em 2 a 2 com a Ponta Preta, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Apesar de jogar fora de casa, o empate mantém a crise que se instaurou no time rubro-negro desde a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube, que assinou contrato essa semana com o Atlético Mineiro.

A equipe comandada pelo treinador Joel Santana não conquista uma vitória há quase dois meses. A última vitória foi em 15 de abril, quando venceu por 3 a 1 Americano, de Campos (RJ), pelo Campeonato Carioca.

Agora, o Flamengo está na 11ª colocação, com três pontos. Já a Ponte é a 14ª colocada, com apenas dois pontos.

Gols do jogo - A Ponte Preta abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com o gol de Renê Júnior. Porém, 12 minutos mais tarde, Renato empatou o jogo para o Flamengo.

Já no segundo tempo, logo aos cinco minutos, João Paulo novamente colocou a Ponte na dianteira do placar. Só que próximo do término do jogo, um dos melhores em campo, Vagner Love, conseguiu fazer o gol que evitou, aos 48, a derrota carioca em Campinas.

Nos siga no Google Notícias