ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Flu empata com Grêmio mas segue líder isolado do Brasileirão 2012

Em Porto Alegre, o Inter novamente foi derrotado, desta vez por 3 a 2 pelo Figueirense

Nyelder Rodrigues | 17/10/2012 21:06
Deco, do Fluminense, é o grande maestro do time, mas não conseguiu evitar o empate (Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)
Deco, do Fluminense, é o grande maestro do time, mas não conseguiu evitar o empate (Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)

Jogando em casa e com a torcida a favor, tudo indicava que o Fluminense conseguiria a vitória nesta noite, no estádio Engenhão, contra o Grêmio, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão 2012.

Mas o Grêmio, treinado por Vanderlei Luxemburgo, surpreendeu e arrancou o empate em 2 a 2. O primeiro gol do duelo entre tricolores foi marcado pelo meio-campista do time gaúcho Elano, aos dois minutos do segundo tempo.

Porém, quatro minutos mais tarde, o volante Digão conseguiu o empate. Aos 17 minutos, foi a vez de Rafael Sóbis balançar as redes e virar o jogo para o Fluminense. O resultado garantia ao atual líder se distanciar do restante das equipes.

Só que os cariocas não contavam com um gol do meio-campista Zé Roberto, próximo do final do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo, empatando o jogo para o Grêmio.

Beira-Rio – Já em Porto Alegre (RS), o Internacional, mesmo jogando em casa, chegou a mais um resultado negativo no Brasileirão 2012, ficando distante da vaga na Libertadores 2013, mesmo após todo o investimento em contratações feito neste ano.

O colorado foi derrotado por 3 a 2 pelo Figueirense, que briga contra o rebaixamento. O placar foi aberto por Dagoberto, do Inter, aos 38 minutos do primeiro tempo. Aos 45, Aloísio empatou para o Figueirense.

Já no segundo tempo, aos 24 minutos, Rafael Moura colocou o colorado novamente a frente no placar, porém, no final do jogo, o clube catarinense chegou à virada. Aos 42, Ronny empatou, e aos 44, o goleador Aloísio virou e deu a vitória ao Figueirense.

Nos siga no Google Notícias