ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Funesp prossegue neste sábado com seletiva para Jogos Escolares e da Juventude

Competições vão formar equipes para o Atletismo, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Basquete 3x3

Humberto Marques | 09/06/2018 07:35
Funesp prossegue com seletivas escolares para duas competições estaduais. (Foto: Funesp/Divulgação)
Funesp prossegue com seletivas escolares para duas competições estaduais. (Foto: Funesp/Divulgação)

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) prossegue neste sábado e domingo (9 e 10 de junho) com a seletiva escolar que vai indicar os representantes de Campo Grande nos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e Jojums (Jogos da Juventude do Estado). Serão avaliados competidores de Atletismo, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Basquetebol 3x3.

No Atletismo, a competição ocorre no Centro de Treinamento da Vila Nasser das 8h às 17h neste sábado e a partir das 8h de domingo, envolvendo as equipes feminina e masculina. Já a Ginástica Rítmica realiza as disputas no ginásio do IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande) a partir das 8h, envolvendo c composição da equipe feminina.

As disputas do Tênis de Mesa ocorreram das 8h às 18h deste sábado e a partir das 8h de amanhã, para composição das equipes feminina e masculina. A competição será realizada na Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira.

A praça Belmar Fidalgo recebe hoje, das 8h às 19h, e a partir das 8h de domingo a disputa do Vôlei de Praia, que formará equipes no masculino e no feminino. Por fim, nos mesmos dias e horários, ocorrem a disputa do Basquete 3x3, no Cemte (Centro de Treinamento Esportivo).

A Funesp segue, durante a semana, com as competições em modalidades individuais –Ginástica Artistíca, Natação, Xadrez, Badminton, Judô, Luta Olímpica, Ciclismo. Já as modalidades coletivas como futsal, vôlei, basquete e handebol já foram finalizadas -a competição estadual de futebol de salão já aconteceu em Coxim (a 260 km de Campo Grande) em maio, com a classificação dos times da Capital, no masculino e feminino, para as finais em Naviraí (366 km da Capital) no segundo semestre.

Nos siga no Google Notícias