ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Gabigol e zagueiro Felipe são convocados no lugar de Neymar e David Luiz

Nyelder Rodrigues | 26/03/2016 21:15

Suspensos para o próximo confronto da Seleção Brasileira de Futebol após levar dois cartões amarelos, Neymar e o zagueiro David Luiz foram dispensados e, para substituir os dois, foram convocados o zagueiro corintiano Felipe e o atacante santista Gabriel, o Gabigol.

Gabriel estava concentrado com a Seleção Olímpica, que faz uma série de dois amistosos no país (perdeu quinta-feira para a Nigéria em Cariacica-ES e joga amanhã contra a África do Sul em Maceió-AL), enquanto o Felipe estava com o elenco corintiano. O atacante se junta hoje ao grupo da Seleção principal, enquanto Felipe só chega no domingo (27).

O duelo contra o Paraguai ocorre na terça-feira (29), às no estádio Defensores del Chaco, localizado na capital paraguaia Assunção. Ele é válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2018.

Na sexta-feira (25), o Brasil encarou o Uruguai em Recife (PE) e saiu na frente do adversário, com dois gols marcados por Douglas Costa e Renato Augusto. Ainda no primeiro tempo, Edinson Cavani descontou o adversário. No segundo tempo, Luis Suárez empatou em 2 a 2, o placar final.

O Brasil é o terceiro colocado das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2018, com oito pontos, mesma soma do Paraguai, que ocupa a quarta posição. Em quinto aparece a Argentina, também com oito pontos. o Uruguai é o segundo, com dez pontos. A liderança, com 13 pontos, é do Equador, única seleção ainda invicta na competição - quatro vitórias e um empate.

Nos siga no Google Notícias