ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Galo acerta com 18 atletas e busca mais 10 reforços para estréia no Comerário

Marcio Breda | 08/02/2011 22:40
Jogadores do Galo começam treinos para retorno à Série A em grande estilo
Jogadores do Galo começam treinos para retorno à Série A em grande estilo

A diretoria do Operário acertou o contrato de 18 atletas que irão compor a base do time que retorna este ano para a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Outros 10 jogadores estão na mira do time que estréia dia 12 de março, contra o rival Comercial, no Morenão.

Estão confirmados na lista do Operário atletas que se destacaram na base e oito jogadores que estão no clube desde 2010 e atuaram na Serie B. Entre eles o zagueiro Edil, o atacante Kanú, além de jogadores que disputaram a Copa São Paulo em 2010. Também consta entre os confirmados o lateral Luiz Gustavo, o zagueiro Marcelo Priori e o atacante Ruymar.

"Estes atletas já estão do clube e tem qualidades, por isto temos que dar oportunidade a todos. Agora dependerá de cada um deles trabalhar e buscar seu espaço", afirma o técnico Rudnei Muller.

De acordo com a diretoria, os primeiros passos para a contratação de 10 reforços já foram dados. Porém, os principais financiadores do time ainda não foram definidos. "Estamos abertos a quem puder ajudar, buscando apoio financeiro, patrocínios e parcerias para manutenção da equipe durante o campeonato" confirmou o presidente do Operário, Toni Vieira.

Nos siga no Google Notícias