ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Galo mineiro bate o Vitória por 2 a 1 e assume vice-liderança provisória

Nyelder Rodrigues | 07/09/2016 20:54

O Atlético Mineiro fez o dever de casa e bateu por 2 a 1 o vitória, em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão e disputado na noite desta quarta-feira (7), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

O resultado coloca o Galo na vice-liderança da competição, com 42 pontos, ficando apenas um do líder Palmeiras. Para permanecer essa diferença e manter a posição, o clube agora sorte por tropeços do alviverde e do Flamengo, ainda hoje.

Logo de início o Atlético buscou dominar as ações no duelo. Pressionando no campo de ataque o Vitória no campo de ataque, o Galo esteve muito perto de abrir o placar com Fred, aos 16 minutos, mas a trave evitou o gol. Após suportar a pressão nos primeiros 25 minutos, o rubro-negro baiano passou a assustar nos contra-ataques.

Porém, quem saiu na frente foi o Galo. Já nos acréscimos, o camisa 99 Fred aproveitou cruzamento de Carlos Eduardo e, de primeira, estufou as redes para abrir o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, jogo agitado já no começo. Em jogada de bola parada, aos 13 minutos, Kanu subiu mais alto que a zaga mineira e deixou tudo igual no placar. A resposta do Galo foi imediata e, aos 17, Fred marcou novamente e recolocou o Atlético-MG na frente do marcador, que permaneceu inalterado até o fim.

Nos siga no Google Notícias