ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Grêmio amplia proposta e pode ter ex-lateral do Cene

Redação | 20/08/2010 13:34

O Grêmio de Porto Alegre está próximo de anunciar o reforço do lateral esquerdo Gílson, de 24 anos, que defendeu o Cene até 2007. O time gaúcho reforçou uma proposta de transferência junto ao Paraná Clube, que detém os direitos do jogador campo-grandense.

De acordo com o site Pelota Pantaneira, Gilson já teria se despedido do Paraná Clube já na segunda-feira. A apresentação no Grêmio aconteceria na terça, mas as negociações se estenderam.

Para contar com o jogador, indicado pelo treinador Renato Gaúcho, o Grêmio modificou sua proposta inicial: além dos R$ 300 mil, o Paraná deve manter 15% dos direitos econômicos do atleta.

Gilson se transferiu do Cene para o Botafogo de Ribeirão Preto no fim de 2007. Em 2010, jogando pelo Cascavel no Campeonato Paranaense. Esteve perto de assinar contrato com o Palmeiras, mas chamou a atenção de dirigentes do Paraná Clube, onde assinou contrato.

O lateral esquerdo campo-grandense disputou 13 jogos pelo tricolor paranaense na Série B e se tornou titular da lateral-esquerda. Seu último jogo foi na derrota por 1 a 0 para o América-MG.

Nos siga no Google Notícias