ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Grêmio vence Cruzeiro-RS por 4 a 2 e vai a final do Campeonato Gaúcho

Jorge Almoas | 27/02/2011 17:43

Na primeira semifinal do Campeonato Gaúcho, o Grêmio jogou em casa e venceu o Cruzeiro do Rio Grande do Sul por 4 a 2. A partida no Estádio Olímpico teve a marca do atacante Borges, que fez três gols na vitória do Grêmio.

O Grêmio dominou a partida e precisou de 33 minutos para abrir o placar no Olímpico. Gabriel invadiu a área e rolou para Borges chutar rasteiro e marcar o primeiro dos donos da casa.

No segundo tempo, André Lima recebeu cruzamento dentro da área e ajeitou para Borges chutar rasteiro mais uma vez e ampliar a vantagem.

Aos 12 minutos, o Grêmio levou um pequeno susto, quando Jô desviou de cabeça um cruzamento para a área e marcou o primeiro para o Cruzeiro gaúcho.

Dois minutos depois, Borges mostrou-se presente mais uma vez, cobrando pênalti com perfeição. O Cruzeiro diminuiu a vantagem, depois que Faísca cruzou a bola para Léo marcar de cabeça.

No fim do jogo, Junior Viçosa foi derrubado e Gabriel marcou o quarto gol na cobrança de pênalti, completando a vitória do tricolor gaúcho.

O Grêmio vai à final contra o vencedor de Caxias e São José, que disputam a outra semifinal do primeiro turno.

Com informações do Terra Esporte

Nos siga no Google Notícias