ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Guaicurus é goleado pelo São Paulo e está eliminado da Copa SP

Nyelder Rodrigues | 07/01/2013 20:47
Rodrigo Caio fez um dos cinco gols do São Paulo na partida (Foto: Célio Messias/Agência Estado)
Rodrigo Caio fez um dos cinco gols do São Paulo na partida (Foto: Célio Messias/Agência Estado)

O Guaicurus foi goleado por 5 a 2 pelo São Paulo e foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores. A partida aconteceu nesta noite em São Carlos (SP).

A equipe campo-grandense conseguiu sair na frente no placar, com um gol do atacante Guilherme aos 12 minutos do primeiro tempo.

Porém, mas ainda na primeira etapa, o São Paulo virou o jogo para 3 a 1, com gols de Diego, Rodrigo Caio e Tiago. No segundo tempo, Fábio Lima ampliou para o tricolor paulista aos 28 minutos.

Já próximo do fim da partida, Roberto Júnior, aos 42, fez de falta o segundo gol do Guaicurus. Mas aos 45, Fábio Lima novamente fez e fechou a goleada.

O resultado eliminou o Guaicurus da competição, com duas derrotas em dois jogos, sendo o lanterna do grupo, e praticamente classificou o São Paulo para a fase seguinte.

O próximo jogo do Guaicurus, apenas para cumprir tabela, acontece na quinta (10), às 15h (MS), contra o União Rondonópolis (MT). Na estreia, o Guaicurus foi derrotada por 1 a 0 pelo São Carlos.

Um dia antes, quem entra em campo é o Aquidauanense, para enfrentar o Grêmio Prudente em Presidente Prudente (SP), às 17h (MS). No primeiro jogo, contra o Grêmio (RS), os time sul-mato-grossense perdeu por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias