ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Independiente vence São Paulo por 2 a 1 na Libertadores

Redação | 15/04/2009 22:16

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo perdeu pela primeira vez na edição de 2009 da Copa Libertadores. Repleta de jogadores considerados reservas, a equipe tricolor sucumbiu na Colômbia diante do Independiente de Medellín, 2 a 1, naquele que foi o primeiro compromisso da 'Era Bosco'.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. Cabrera e Castillo marcaram para o time estrangeiro, e André Lima diminuiu para o representante do Brasil.

Em uma semana conturbada por causa da grave lesão sofrida por Rogério Ceni - o ídolo da torcida ficará longe dos gramados durante os próximos seis meses, aproximadamente -, o técnico Muricy Ramalho escalou apenas dois titulares em Medellín. Bosco assumiu o posto de Ceni, e assim será até o segundo semestre, provavelmente.

Com dez pontos e já classificado à próxima fase, o time paulista viajou ao país vizinho com o objetivo de garantir a primeira colocação no Grupo 4 do torneio continental. Porém, não atingiu a meta, já que necessitava de um empate.

Na quarta-feira, dia 22, o São Paulo recebe o lanterna da chave, América de Cali, no Morumbi. Com um triunfo, somará 13 pontos. Já o Independiente, único invicto no grupo, chegou a sete pontos, é o segundo colocado e torce para o Defensor Sporting não vencer o América de Cali, em Cali, nesta quinta. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias