ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Inscrições para Copa Cidade de Campo Grande de Vôlei seguem até dia 17

Amanda Bogo | 31/10/2016 13:42

A FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), promove a VIII Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol, com jogos sendo disputados no ginásio da Escola Ativa Idade, na Capital. A competição acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro e 02 e 03 de dezembro.

A premiação geral para a categoria feminina será de R$ 4,6 mil, e para a masculina de R$ 6,4 mil. Os prêmios serão distribuídos por vitórias, de acordo com os valores estabelecidos na tabela dos jogos. Os vencedores receberão os valores equivalentes na cerimônia de premiação, que será realizada no último dia de competição.

Os representantes das equipes tem até as 17:00 horas, do dia 17 de novembro de 2016, para confirmar na sede da Federação a participação na competição, mediante e a quitação da taxa. As seis primeiras equipes confirmadas no feminino e as doze primeiras no masculino estão garantidas na competição.

O Congresso Técnico irá acontecer as 19:00 horas, do dia 18 de novembro de 2016, na FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul). 

Nos siga no Google Notícias