ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Itamar Bernardes assume vaga de técnico no Naviraiense

Redação | 08/05/2009 22:59

Com o pedido de demissão de Ionay da Luz nesta sexta-feira, o Naviraiense terá novo técnico: Itamar Bernardes. Este deve se apresentar amanhã ao clube.

Ionay pediu demissão do cargo justamente um dia antes do duelo da equipe contra o Costa Rica, no Estádio Virotão, em Naviraí. Para a partida, o supervisor da equipe Claudio Roberto, ficará no banco como treinador, juntamente com o preparador físico Jackson George.

Em sua segunda passagem pelo Naviraiense, Ionay levou o time para a série D do campeonato brasileiro, terminado a primeira fase do estadual de forma invicta. Além disso, o treinador comandou o time na conquista do Estadual da série B em 2007, levando a equipe à elite do futebol sul-mato-grossense. Com esses bons resultados Ionay caiu nas graças da torcida e boa parte da diretoria.

Sob o comando do Jacaré do Cone Sul este ano, Ionay obteve em 21 partidas, 10 vitórias, 8 empates e apenas duas derrotas. A última partida sob o comando do Naviraiense foi no empate de 1 a 1, na quarta-feira diante do Nova Andradina no Estádio Andradão. Ele deixa o comando da equipe com quatro pontos em quatro jogos, em sétimo na tabela de classificação da segunda fase do estadual.

Novo Técnico

Nos siga no Google Notícias