ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Itaporã vence e é líder isolado do Estadual Série B

Redação | 17/11/2008 08:20

O Itaporã conquistou mais três pontos ontem no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B ao vencer, em casa, o Centro Esportivo Nova Andradina por 1 a 0 e é o líder isolado da competição com 9 pontos em quatro jogos.

Enquanto isso, o time de Nova Andradina tem três pontos ganhos em três jogos disputados. Apenas Itaporã e Mirandense entraram em campo quatro vezes. Todos os outros times têm três jogos cada.

No Morenão, a Associação Atlética Portuguesa venceu o Esporte Clube Campo Grande, também por 1 a 0, e chegou aos seis pontos.

No Estádio Municipal de Miranda, a torcida local viu o time da casa perder para o MS Saad por 2 a 1. O resultado deixa MS Saad e Mirandense empatados com seis pontos na tabela de classificação.

Na 5ª rodada, a Sociedade Esportiva Sidrolândia recebe, no Estádio Municipal, o Esporte Clube Campo Grande, no sábado, às 17 horas.

No Morenão, às 16 horas do domingo, o MS Saad enfrenta a Portuguesa. E no mesmo horário, mas no Estádio Municipal de Nova Andradina, o time local recebe o Mirandense.

Nos siga no Google Notícias