ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Joinville chega ao MS com força máxima e treina no Douradão

Time catarinense enfrenta o Comercial nessa quarta-feira

Thiago de Souza | 19/04/2016 14:04
Zagueiro Bruno Aguiar é o artilheiro do time com sete gols na temporada. (Foto: Divulgação/JEC)
Zagueiro Bruno Aguiar é o artilheiro do time com sete gols na temporada. (Foto: Divulgação/JEC)
Time catarinense venceu a Chapecoense pelo Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação/JEC)
Time catarinense venceu a Chapecoense pelo Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação/JEC)

O Joinville Esporte Clube já está em Mato Grosso do Sul, onde enfrenta o Comercial, nessa quarta-feira (20), às 20h (MS), no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O time vem completo, e tem, entre seus destaques, o zagueiro Bruno Aguiar, com sete gols no Campeonato Catarinense.

O time está hospedado em Dourados e treina no Douradão, às 16 horas, desta terça-feira (19). O "JEC", como é conhecido, vai chegar a Rio Brilhante poucas horas antes da partida.

O elenco catarinense vem com força total, com 18 jogadores, sem lesões ou suspensões, e também faz sua estreia na competição, este ano, assim como o time comercialino.

Segundo a assessoria do time, foi feito um acompanhamento a distância, do Comercial, mas nada foi dito a respeito do colorado.

Embora não tenha tradição na competição, o Joinville segue forte no campeonato local, e está classificado para a final do certame.

Também destaques no time, segundo a assessoria, são o atacante, Felipe Alves, com 3 gols na temporada e o volante Kadu, também com três tentos.

Se o Joinville vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, marcado para o dia 27 de abril, na Arena Joinville.

Nos siga no Google Notícias