ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Karateca campo-grandense fatura prata na Nicarágua e se firma na seleção

Paulo Nonato de Souza | 10/08/2015 15:59
Jhonatan Taira faturou a prata no Campeonato Ibero-Americano na Nicarágua (Foto: Divulgação)
Jhonatan Taira faturou a prata no Campeonato Ibero-Americano na Nicarágua (Foto: Divulgação)

O karateca campo-grandense Jhonatan Taira mais uma vez confirmou a sua boa fase ao disputar o título da categoria Sênior para atletas com menos de 60 Kg no Campeonato Ibero-Americano da modalidade, realizado no final de semana em Manágua, na Nicarágua.

No caminho para a final, o atleta da equipe Rádio Clube/Mace venceu três lutas sem perder nenhum ponto. Na final, acabou perdendo a medalha de ouro para o representante da Espanha. “Mas valeu muito a conquista da medalha de prata, e dedico essa conquista ao meu sensei (o treinador Arani Franco de Jesus) pelo empenho no meu treinamento e para todos aqueles que torcem por mim no Brasil”, disse Jhonatan.

O resultado individual em Manágua deixa Jhonatan Taira bem mais tranquilo quanto as futuras convocações para fazer parte da seleção brasileira. A competição reuniu atletas de 22 países ibero-americanos. A seleção brasileira levou 14 integrantes e aproveitou o evento para avaliar e tirar conclusões para o Campeonato Mundial Sub-21 que acontecerá no mês de novembro na Indonésia.

Nos siga no Google Notícias