ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Loja itinerante do Corinthians chega a Campo Grande

Redação | 05/07/2010 20:17

A carreta que transporta a loja itinerante do Corinthians já está em Campo Grande, em frente ao Posto Santa Emília, que fica no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro. Até domingo os torcedores do Timão poderão conferir produtos vendidos na loja por preços que variam de R$ 3 a R$ 400.

De acordo com Diego Correa, vendedor e gerente da loja, o comércio foi implantado em março do ano passado e, desde então, acompanha o time por onde ele passa. "Fazemos uma espécie de divulgação da loja e do jogo, é um marketing itinerante".

Com 14 metros, a carreta com a loja itinerante é um atrativo por onde passa. Os torcedores curiosos sempre aproveitam para dar uma espiada e de quebra fotografam a novidade e ainda adquirem produtos do Timão.

A chegada da carreta com a loja itinerante também é uma prévia para o lançamento da loja oficial do Corinthians que será implantada em Campo Grande, daqui um mês, em local ainda não definido, segundo Correa.

Na loja itinerante os torcedores podem comprar produtos como chaveiros, agasalhos, camisas réplicas, cachecóis. São mais de mil itens, cuja compra pode ser feita com dinheiro ou cartão.

Oficialmente, a loja começa a funcionar às 8h desta terça-feira com fim de expediente programado para as 21h. A carreta permanece em Campo Grande até domingo.

Jogo - Líder do Brasileirão, o time do Corinthians desembarca às 10h de amanhã em Campo Grande para o amistoso contra o Comercial. O jogo será disputado às 19h de quarta-feira, no Morenão.

Nos siga no Google Notícias