ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Luan decide, Grêmio bate o Atlético-PR e mantém perseguição aos líderes

Flávio Paes | 16/09/2015 22:40

Um jogo que se apresentava difícil foi decidido pelo principal jogador do sistema ofensivo do Grêmio: Luan. Nesta quarta-feira (16), o atacante deu bela assistência para o primeiro gol, de Douglas, marcou o segundo ao receber de Giuliano, e foi fundamental para o placar de 2 a 1 sobre o Atlético-PR pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogo no Couto Pereira manteve o time gaúcho perseguindo os primeiros lugares.
Sem vencer nas duas últimas rodadas, o Tricolor tinha perdido contato com os líderes. Mas a recuperação se dá em momento fundamental. Até para manter a distância em relação aos que ainda tentam derrubar a equipe do G-4. Agora, o Grêmio soma 48 pontos.

Já o Atlético-PR chegou ao quarto jogo sem vitória. Empatou com Joinville e Figueirense, perdeu para o Vasco e agora para o Grêmio. Os 38 pontos na classificação irritaram os torcedores, que vaiaram muito no segundo tempo.

Em um jogo em que a igualdade esteve presente na maior parte do tempo, os gaúchos souberam conter o ímpeto inicial e 'mataram' o oponente com gol no princípio da etapa final. No fim do jogo, até o goleiro Weverton esteve na área gremista, mas foi insuficiente.

Nos siga no Google Notícias