ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Luverdense conquista seu terceiro título estadual no Mato Grosso

Nyelder Rodrigues | 08/05/2016 20:36

Após empatar o primeiro jogo da final do Estadual do Mato Grosso por 0 a 0, em casa, na cidade de Lucas do Rio Verde, a Luverdense bateu o Sinop no norte do Estado e conquistou o título regional deste ano, neste domingo (8).

O jogo terminou em 1 a 0 e o gol da vitória veio aos oito minutos do primeiro tempo, após Matheus Leoni receber na linha de fundo e cruzar na medida para Alfredo, que se antecipou a zaga do Sinop e empurrou de cabeça para a rede.

Esse é o terceiro título estadual conquistado pela Luverdense, que atualmente disputa a Série B do Brasileirão - excluindo os times goianos, ela é única equipe do Centro-Oeste a disputar a competição. Os primeiro foram em 2009 e 2012.

Além disso, o clube desbanca uma hegemonia de três anos do Cuiabá. O resultado de hoje também marcou o fim de uma invencibilidade do Sinop no estádio Gigante do Norte. O clube não perdia lá há dois anos. A última derrota tinha sido, justamente, para a Luverdense. O público presente no estádio foi de R$ 7,5 mil, rendendo R$ 167 mil de receita de bilheteria.

Nos siga no Google Notícias