ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Maior evento fitness do Centro-Oeste reúne atletas e personalidades na Capital

Amanda Bogo | 09/12/2016 15:39

Começa nesta sexta-feira (09), e segue até domingo (11), a 1ª edição da Expo Fitness MS, maior evento multiesportivo do Centro-Oeste e que será realizado no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande. A programação conta com disputas, palestras, presença de artistas e musas fitness e de 600 atletas em todas as modalidades apresentadas na ocasião. 

Serão realizadas apresentações e disputas nas modalidades de strong man, luta de braço, powerlifting, pole dance, Mr. & Miss fitness, body builder/fisiculturismo e jiu-jitsu. O vencedor do Grande Prêmio de Fisiculturismo receberá premiação de R$ 40 mil em dinheiro. Atletas de todo o país e de países vizinhos devem participar do evento.

A cerimônia de abertura está agendada para às 18 horas. Em seguida será realizada a competição de strongman para mulheres. Simultaneamente ocorrem workshop de pole dance, levantamento de terra, concurso Miss e Mister Fitness, palestras sobre sucesso, futuro e marketing esportivo, além de um aulão aberto de jiu-jitsu.

Entre os artistas e personalidades estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

Nos siga no Google Notícias