ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sem surpresas, Mano Menezes convoca seleção para Olímpiadas

Gabriel Neris | 05/07/2012 15:01

Dezoito jogadores foram relacionados para competição. Primeiro desafio será diante do Egito no dia 26 de julho.

Técnico Mano Menezes convocou equipe que brigará pela inédita medalha de ouro (Foto: EFE)
Técnico Mano Menezes convocou equipe que brigará pela inédita medalha de ouro (Foto: EFE)

O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, convocou no início da tarde de hoje (5) 18 jogadores para disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Entre os atletas com idade acima de 23 anos estão o zagueiro Thiago Silva (Milan), o lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid) e o atacante Hulk (Porto).

Também foram convocados os goleiros Rafael (Santos) e Neto (Fiorentina); os laterais Danilo (Porto), Rafael (Manchester United) e Alex Sandro (Porto); os zagueiros Bruno Uvini (São Paulo) e Juan (Inter de Milão); os volantes Rômulo (Spartak Moscow) e Sandro (Tottenham); os meio-campistas Paulo Henrique Ganso (Santos), Lucas (São Paulo) e Oscar (Internacional); e os atacantes Alexandre Pato (Milan), Neymar (Santos) e Leandro Damião (Internacional).

Mano Menezes também deixou quatro jogadores numa lista de espera, caso haja contusão entre os 18 atletas relacionados. Ficarão à espera o goleiro Gabriel (Milan), o zagueiro Marquinhos (Corinthians), Casemiro (São Paulo) e o meio-campista Giuliano (Dnipro).

A seleção brasileira está no grupo C, ao lado de Egito, Bielorrússia e Nova Zelândia. A estreia acontecerá no dia 26 de julho contra os egípcios. No dia 20, o Brasil enfrenta a seleção da Grã-Bretanha, em Middlesbrough, para uma partida amistosa.

Nos siga no Google Notícias