ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

MS conquista 28 medalhas em Paralimpíadas e lidera quadro de medalhas

Helton Verão | 27/11/2013 15:33
Gabriela Mendonça, que após conquistar duas medalhas de ouro no primeiro dia de provas, garantiu sua terceira dourada na manhã desta quarta
Gabriela Mendonça, que após conquistar duas medalhas de ouro no primeiro dia de provas, garantiu sua terceira dourada na manhã desta quarta

Mal terminou o segundo dia de competições das Paralimpíadas Escolares 2013, em São Paulo, no Parque do Ibirapuera e a delegação de Mato Grosso do Sul já conquistou mais seis medalhas, cinco de ouro e uma de prata e continua na primeira colocação no quadro geral de medalhas.

Destaque para a atleta Gabriela Mendonça, que após conquistar duas medalhas de ouro no primeiro dia de provas, garantiu sua terceira dourada na manhã desta quarta.

Outros ouros hoje foram conquistados por Guilherme Henrique (arremesso de peso), Pedro Elias (arremesso de peso), Mateus Canan (300 metros) e Gabriel Martins (arremesso de peso).

Jonathan Ferreira no arremesso de peso faturou a prata.

Com isto, Mato Grosso do Sul já soma 18 ouros, 7 pratas e 3 bronzes. As outras modalidades seguem na disputa, ainda em fases classificatórias. O judô teve inicio nesta tarde e já deverá trazer mais algumas medalhas para nosso Estado ainda hoje.

No primeiro dia de competições das Paralimpíadas Escolares, a equipe de atletismo fez bonito e conquistou 22 medalhas, sendo 13 de ouro, 6 pratas e 3 bronzes.

O time de Futebol de 7 de MS começou a competição com uma goleada em cima de São Paulo, 13 a 0. Hoje nossos garotos enfrentam o time do Pará.

No Tênis de Mesa, Rafael Monteiro (classe 11) e Lucas Mateus (classe 10) classificaram-se para as quartas de finais.

A delegação de Mato Grosso do Sul que participa das Paralimpíadas Escolares 2013 tem a coordenação da Fundesporte.

Nos siga no Google Notícias