ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Na Copa universitária de futebol feminino, time de MS é eliminado nos pênaltis

Paulo Nonato de Souza | 05/08/2015 10:36

O time da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), de Campo Grande, está fora da briga pelo título da Copa Brasil Universitária de Futebol Feminino, que está sendo disputada em Maceió, capital alagoana. Perdeu há pouco nos pênaltis (5 x 3) para a Faculdade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, pela fase de oitavas de final, e agora só resta buscar o quinto lugar na competição.

Com o campo enchardado pela chuva de hoje em Maceió, o jogo ficou em 0 a 0 no tempo normal. “Erramos uma cobrança e as meninas do Rio de Janeiro acertaram todas. Agora é brigar pelo quinto lugar”, disse o treinador da UCDB, Luiz Fernando Borges Daniel.

Embora já fora da disputa pelo título, a UCDB ainda pode disputar mais dois jogos. Amanhã enfrentará o perdedor do confronto entre os representantes do Distrito Federal e Amapá. Se vencer, voltará a jogar na quinta-feira valendo o quinto lugar.

Na fase de classificação, as meninas da UCDB venceram o Amapá por 7 a 0 e o Rio Grande do Norte por 3 a 1. A Copa Brasil é considerada a principal competição nacional de futebol feminino, com a participação de equipes dos 26 estados mais o Distrito Federal.

Nos siga no Google Notícias