ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Na miséria, há 3 anos sem trabalho, Muller arruma emprego

Francisco Júnior | 18/05/2011 11:19

Ex-jogador conseguiu vaga como comentarista em rádio

Ex-jogador disse que não tem carro e nem plano de saúde (Foto: Uol)
Ex-jogador disse que não tem carro e nem plano de saúde (Foto: Uol)

Depois de ficar três anos desempregado, Muller, ex-jogador de futebol consagrado pelo São Paulo, conseguiu uma vaga de comentarista em uma rádio para comentar jogos do Campeonato Brasileiro deste ano.

Em dificuldades financeiras, o último emprego dele foi também como comentarista no canal da TV a cabo, Sportv, da Rede Globo.

Em entrevista ao site Uol, Muller relatou que perdeu tudo que conquistou como jogador, e que agora vive um dramático momento financeiro. Atualmente, ele mora na casa de Pavão, colega de seus tempos de São Paulo.

Na entrevista, o ex-atacante admite que gastou tudo o que ganhou com mulheres e luxos desnecessários. “Gastei com mulheres, com carros e etc. gastei com vaidades pessoais. Gastei dinheiro com amigos, entre aspas. Amigos de ocasião. Por eu ser uma pessoa generosa, muita gente se aproveitou mesmo de mim”, disse em entrevista ao jornal Marca Brasil.

Muller ganhou importantes títulos no futebol. Bicampeão mundial pelo São Paulo, em 92 e 93, e campeão pela seleção brasileira em 94. Porém, os momentos de glória do ex-atleta ficaram apenas na lembrança. Muller afirma que perdeu milhões e hoje em dia não tem sequer um carro (admitiu já ter tido mais de 20) ou um plano de saúde. Também não possui nenhum imóvel ou bem material.

O ex-jogador afirmou não ser capaz de calcular exatamente quanto dinheiro ganhou com o futebol, mas sabe que foi muito. Muller acredita que a simples falta de orientação não pode ser desculpa para sua situação atual. Nem mesmo os “puxões de orelha” de Telê Santana deram resultado. “Ele era um paizão. Mas eu tomei as decisões erradas. Fiz as piores escolhas. Foi isso”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias