ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Na véspera da Sul-Americana, Corinthians bate Londrina em amistoso

Partida foi disputada no Estádio Jacy Miguel Scanagatta, em Cascavel (PR); placar final: 3 a 0

Por Gustavo Bonotto | 27/03/2024 23:23
Jogadores comemoram gol marcado por Giovane. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Jogadores comemoram gol marcado por Giovane. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Corinthians venceu o Londrina por 3 a 0 em partida amistosa que antecede o retorno do Timão à Copa Sul-Americana. O jogo aconteceu no Estádio Jacy Miguel Sacanagatta, situado em Cascavel (PR), na noite desta quarta-feira (27).

Os gols foram marcados por Romero (2x) e Giovane, e a partida serviu como preparação aos desafios a serem enfrentados na Sula.

O time paulista volta a entrar em campo na próxima terça-feira (2), diante do Racing (Uruguai).

Destaques - Com primeiro tempo morno, confusão entre os jogadores em campo fez o árbitro expulsar um jogador de cada lado na segunda etapa da partida. Iago Teles, do Londrina, e Fagner, do Timão. Já aos 35', enfim, saiu o gol. Pedro Henrique finalizou da entrada da área e goleiro defendeu. No rebote, Romero aproveitou e mandou para a rede.

Antes do fim de jogo, mais um golaço de Romero. O camisa 11 recebeu de Matheus França dentro da área, ajeitou e mandou no ângulo, sem chances de defesa. Por fim, Giovanne recebeu passe de Bidu e só tirou do goleiro para marcar o terceiro.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias