ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Novoperário volta a campo hoje contra o Novorizontino pela Copa São Paulo

Paulo Nonato de Souza | 05/01/2017 09:36

Passada a ansiedade da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Novoperário, de Campo Grande, volta a campo nesta quinta-feira, 5, às 18 horas (MS), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para enfrentar seu segundo desafio na competição, o Grêmio Novorizontino

No jogo da estreia, o time apresentou bom futebol e chegou a estar vencendo o Atlético Mineiro por 2 a 0, mas acabou permitindo a virada no placar e perdeu de 3 a 2. Mesmo assim, jogadores e comissão técnica ficaram animados em relação ao futuro da equipe na competição.

Já o Grêmio Novorizontino vem de vitória de 2 a 0 diante do São Raimundo de Roraima, na estreia, e o treinador Willian Sander espera ter pela frente hoje um adversário desesperado em busca da recuperação.

“Com a derrota para o Atlético Mineiro, o Novoperário vai ter que sair pra tentar a vitória, por que é um jogo de vida ou morte pra eles. Vai ser uma partida totalmente diferente e acredito que vamos fazer um bom jogo”, afirmou.

Duas equipes de cada grupo passam para a segunda fase e se vencer nesta quinta-feira, o Novoperário terá a chance de decidir sua classificação para a segunda fase na última partida da primeira fase, contra o São Raimundo de Roraima, no próximo sábado. No mesmo dia, o Novorizontinho irá encarar o favorito Atlético Mineiro.

Nos siga no Google Notícias