ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário conquista vaga na Copa SP após vencer o União pelo Sub-19

Guilherme Henri | 17/09/2016 21:04
A partida de hoje foi disputada no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles (Foto: Divulgação)
A partida de hoje foi disputada no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles (Foto: Divulgação)

O time sub-19 do Operário venceu o União/ABC por 1 a 0 na tarde deste sábado (17) pelo Campeonato Estadual da categoria. Com o resultado, o time garantiu vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2017 e também retomou a liderança da competição, a qual disputa o título na próxima segunda-feira (19), às 15h, na Capital.

A partida de hoje foi disputada no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles – região sul de Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do time, o duelo começou parelho, com o União mantendo mais a posse de bola e o Operário tentando aproveitar os espaços deixados.

O resultado elimina o União/ABC do Sub-19, que em quatro jogos, conseguiu apenas três pontos e não disputa mais nenhuma partida. Já o Galo, com seis pontos, retomou a liderança, deixando o Novo em segundo lugar – também com seis pontos, mas dois gols de saldo, contra três gols de saldo do Operário. Só as três equipes disputaram o torneio.

Como há duas vagas para Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo, o Galo garantiu a vaga com a vitória de hoje. O último jogo da competição acontece na segunda-feira, também no Olho do Furacão, quando o Operário encara o Novo às 15h.

Nos siga no Google Notícias