ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário joga "final antecipada" para Série A no Morenão

Redação | 11/06/2010 15:24

O Operário enfrenta amanhã (12) o Ponta Porã, no Morenão, em um jogo que é considerado pela torcida e pela diretoria como uma final dentro das semifinais do Estadual da Série B. Líder da segunda fase do campeonato, o time da Fronteira está á frente do Galo apenas no número de gols marcados.

Ambos os times fizeram ótima campanha na primeira fase: O Operário venceu todas as 8 partidas, com média de 3 gols por jogo enquanto o Ponta Porã venceu nove e empatou uma partida.

O Galo, porém, perdeu a primeira partida do 2º turno justamente para o rival deste sábado. Agora precisa de um bom resultado no duelo para garantir a ponta da tabela.

De acordo com o regulamento da Série B, os dois melhores classificados nas semifinais garantem o acesso à Série A e disputam a final do campeonato.

Para empurrar o time, os dirigentes esperam contar com o apoio da torcida no Morenão. Para isso foi criada uma promoção especial: mulheres, crianças e idosos não pagam ingresso.

Demais torcedores pagam ingresso único de R$10, que dá direito a assistir o jogo em qualquer espaço do Morenão, desde as arquibancadas até as cadeiras cobertas.

Classificação

Nos siga no Google Notícias