ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras bate Atlético-PR por 2 a 0 e quebra jejum

Redação | 14/08/2010 18:51

Mesmo com um a menos e o técnico Luiz Felipe Scolari expulso, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 2 a 0 no Pacaembu e, enfim, desencantou com Felipão, que não havia conquistado uma vitória desde que chegou ao time alviverde pela segunda vez (quatro empates e duas derrotas).

De quebra, a vitória fez o Palmeiras saltar quatro posições na tabela de classificação do Brasileirão: agora é o nono com 19 pontos. O Atlético-PR, por sua vez, se manteve em décimo quinto com 14.

Felipão prometeu e cumpriu. O treinador barrou três titulares para o jogo deste sábado: o lateral-direito Vitor, o volante Pierre e o atacante Ewerthon, escalando Marcos Assunção, Tinga e Luan nos seus lugares. Recuperado, o capitão Marcos voltou no lugar de Deola no gol.

O zagueiro Fabrício também fez a sua estreia, o que deixou o Palmeiras no esquema 3-5-2, abandonando o 4-4-2, na tentativa de mudar o panorama de uma equipe que não vencia há seis partidas.

Felipão protagonizou uma cena no mínimo bizarra. De tanto reclamar, o treinador do Palmeiras foi expulso pelo juiz da partida, mas ficou no gramado. O quarto árbitro se dirigiu ao seu encontro para conduzi-lo ao vestiário, e ele colocou a culpa nos jornalistas por não ter saído do campo.

Um público de 10.074 jogadores compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 350.520,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias