A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/11/2016 22:35

Palmeiras empata com o Atlético-MG, mas mantém 'folga' na liderança

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro no fechamento da 35ª rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (17). Entretanto, nem isso o "tropeço" não foi grande o suficiente para abalar a confiança e colocar em xeque a liderança palestrina na competição.

Veja Mais
Temer participa de velório coletivo da Chapecoense na Arena Condá
Aviões que transportam corpos de vítimas devem chegar por volta de 10 em Chapecó

Com 71 pontos, o Palmeiras está, faltando três rodadas para o término do campeonato, quatro pontos à frente do vice-líder Santos, que venceu o Vitória em casa hoje e chegou aos 67 pontos. Em terceiro aparece o Flamengo, com 66 pontos.

A partida desta noite foi disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). A Atlético, que está na final da Copa do Brasil e briga por vaga direta na Libertadores - ou seja, precisa ficar entre os três primeiros -, dominou o primeiro tempo, mas não teve sucesso nas finalizações.

Foram três chances reais de gol, com Robinho, Luan e Fred. O Palmeiras, que pressionou no contra-ataque, conseguiu sair na frente aos 25 minutos. Dudu arrancou pela direita e encontrou Gabriel Jesus dentro da área. O camisa 33 encheu o pé e marcou para o Verdão.

Na volta do intervalo, o Galo mineiro não mostrou a mesma intensidade da etapa inicial, mas buscou o empate. Aos 13 minutos, Robinho cruzou pela esquerda e Lucas Pratto, em sua primeira participação no jogo, se antecipou para deixar tudo igual no marcador.

Daí em diante, o jogo passou a ficar mais pegado, com poucas chances de gol. O Palmeiras teve boa chance em chute de Moisés, bem defendido por Victor. Jailson também foi obrigado a fazer boa defesa, nos chutes de Luan e Fred. Mesmo com os quatro minutos de acréscimos, o placar não foi alterado.

Aviões que transportam corpos de vítimas devem chegar por volta de 10 em Chapecó
Os aviões que estão transportando os corpos das vítimas do acidente aéreo da última terça-feira (29) na Colômbia devem chegar atrasados em Chapecó (S...
Com atrações nacionais, Expofitness começa na próxima semana
Começa na próxima semana em Campo Grande a 1ª edição da Expo Fitness MS, evento que abrangerá oito modalidades esportivas no Centro de Conveções Alba...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions