A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

17/11/2016 22:35

Palmeiras empata com o Atlético-MG, mas mantém 'folga' na liderança

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro no fechamento da 35ª rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (17). Entretanto, nem isso o "tropeço" não foi grande o suficiente para abalar a confiança e colocar em xeque a liderança palestrina na competição.

Com 71 pontos, o Palmeiras está, faltando três rodadas para o término do campeonato, quatro pontos à frente do vice-líder Santos, que venceu o Vitória em casa hoje e chegou aos 67 pontos. Em terceiro aparece o Flamengo, com 66 pontos.

A partida desta noite foi disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). A Atlético, que está na final da Copa do Brasil e briga por vaga direta na Libertadores - ou seja, precisa ficar entre os três primeiros -, dominou o primeiro tempo, mas não teve sucesso nas finalizações.

Foram três chances reais de gol, com Robinho, Luan e Fred. O Palmeiras, que pressionou no contra-ataque, conseguiu sair na frente aos 25 minutos. Dudu arrancou pela direita e encontrou Gabriel Jesus dentro da área. O camisa 33 encheu o pé e marcou para o Verdão.

Na volta do intervalo, o Galo mineiro não mostrou a mesma intensidade da etapa inicial, mas buscou o empate. Aos 13 minutos, Robinho cruzou pela esquerda e Lucas Pratto, em sua primeira participação no jogo, se antecipou para deixar tudo igual no marcador.

Daí em diante, o jogo passou a ficar mais pegado, com poucas chances de gol. O Palmeiras teve boa chance em chute de Moisés, bem defendido por Victor. Jailson também foi obrigado a fazer boa defesa, nos chutes de Luan e Fred. Mesmo com os quatro minutos de acréscimos, o placar não foi alterado.

Gatito pega três cobranças e classifica Botafogo na Libertadores
O Botafogo garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores ao eliminar o Olimpia fora de casa na noite desta quarta-feira (22), na capital parag...
Gabriel é expulso por engano, mas Timão segura o Palmeiras e vence
Um grande duelo que por pouco não vai por água à baixo por causa da arbitragem, que erroneamente expulsou o volante corintiano Gabriel no fim do prim...
Sete perde de 3 a 0 para o Sport e é eliminado da Copa do Brasil
Terminou nesta noite de quarta-feira (22) o sonho do Sete de Dourados na Copa do Brasil. A equipe visitou o Sport em Recife (PE), no estádio Ilha do ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions